Solidariedade: Belocal doa 4.000 mil máscaras e 100 macacões de uso hospitalar

A empresa também mantém a doação mensal de 150 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social

Na última sexta-feira, 19, a empresa Lhoist Belocal, reforçou os estoques da Secretaria de Saúde, com a doação de 4.000 mil máscaras e 100 macacões de uso hospitalar, para os profissionais dos PSF’s e Hospital Municipal São José. A gerência da empresa também manteve o repasse de 150 cestas básicas para a Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social.

Os mantimentos serão distribuídos para as famílias que tiveram perda de renda, em decorrência da pandemia da COVID-19. Já os EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) serão repassados para os profissionais da rede municipal de saúde, que estão à frente das ações de enfrentamento ao Coronavírus, principalmente para os enfermeiros e técnicos de enfermagem.