Site da prefeitura de Arcos ganha novo layout que facilita navegação

A Prefeitura de Arcos estreou nesse mês de junho a nova interface de seu site oficial de notícias. Bem mais moderno, o novo layout incluiu o aprimoramento de ferramentas que facilitam a navegação e a usabilidade, com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários, oferecendo a melhor divulgação de informações.

As alterações foram realizadas pela equipe da Expand Web, a partir de demandas apresentadas por usuários e de alimentadores do site. Além das notícias da Assessoria de Comunicação, o usuário tem acesso às abas - Secretarias, Portal do Cidadão, Portal do Servidor, Transparência, Portal do Terceiro Setor, Legislação, Contas Públicas, Licitações, Procon Municipal, Ouvidoria, Acesso Webiss, Telefones Úteis, além de Acesso Rápido ao serviços - ISS, e-SIC, SicFísico, e-Ouv e outras mídias sociais.

Acesse: www.arcos.mg.gov.br