Setor de Zoonoses promove campanha de vacinação antirrábica

• Quinta-Feira, 22 de junho de 2017
  • Saúde

A fim de erradicar a 'raiva', doença transmitida por meio da mordida de gatos e cães, a Secretaria Municipal de Saúde através do setor de Zoonoses está promovendo a vacinação antirrábica nas zonas urbana e rural de Arcos no início de julho, e deve se estender até setembro. A campanha ocorrerá nos horários de 8h às 11h e 13h30 às 16h.

De acordo com o supervisor Jaime Silveira Lacerda, a vacinação na zona urbana ocorre dos dia 3 a 14 de julho, na ordem dos Bairros Floresta, Pinheiro, Verdes Sonhos, Gameleira, Niterói, Cruzeiro, Esperança I, Novo Horizonte, Esperança II, São Francisco, Buritis, Olária, São Bento, Alvorada, Nova Morada e Nova Morada II, Residencial Hilda Borges de Andrade, Vila Boa Vista e Santo Antônio. Santa Cruz, Sol Nascente, Castelo, São Vicente, Oliveiras, Brasília, Mangabeiras, Sion, Esplanada, Califórnia, Calcita, Nossa Senhora Aparecida, Santa Efigênia, São Judas Tadeu, Júa, Jardim Canadá, Jardim Bela Vista, Juca Dias, Planalto I e II, Eldorado, Novo Eldorado, Grajáu, São Pedro, Cidade Nova, Lourdes, São José, Centro, Nossa Senhora do Carmo e Macedos.

Já nas localidades rurais haverá vacinação a partir do dia 17 de julho na Calciolândia, Boca da Mata, Paus Secos, Boa Vista e Ilha. Confira a lista completa dos bairros e pontos de vacinação.

FOTOS