Servidores trabalham no fim de semana e Prefeitura deixa obra da Apae em ponto de pintura

Ainda nesta semana será concluída a parte de remoção dos mofos e todas as paredes estarão pintadas para a retomada das atividades

• Segunda-Feira, 06 de fevereiro de 2023
  • Obras

Desde quinta-feira (2), a Secretaria de Obras da Prefeitura de Arcos tem envidado todos os esforços na obra de reparo da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE) para que todos os serviços quem oferecem mais qualidade de vida à pessoa idosa sejam retomados. No sábado, servidores municipais trabalharam até o final da tarde para a conclusão dos trabalhos.

A Prefeitura já fez recuperação do telhado, limpeza das calhas, de suporte no sistema elétrico e conclui nesta semana a parte de lixamento das paredes mofadas e pintura.

“A Prefeitura de Arcos agiu de forma resolutiva e rápida para nos ajudar e estamos extremamente satisfeitos com o resultado da obra”, avalia Marlene da Costa Souza, representante da Apae

O PROBLEMA

A Apae de Arcos teve recentemente parte das atividades paralisadas depois que as fortes chuvas comprometeram salas de atendimentos. Em nota oficial, a instituição informou que apesar dos danos, os serviços do centro dia estão sendo ofertados no primeiro andar do prédio.