Servidores Municipais são orientados quanto ao uso do EPI

Nesta semana, o Diretor de Engenharia Gustavo Luiz Teixeira e o Técnico de Segurança Miller Fernandes de Assis, da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, iniciaram uma atividade de conscientização com os colaboradores das Secretarias de Obras e Meio Ambiente, quanto à importância do uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Todas as segundas-feiras ocorrerão diálogos sobre segurança do trabalho para que os servidores possam ser orientados quanto à exigência do uso dos equipamentos.

Na primeira ação foi realizado um bate-papo com a equipe de epidemiologia. Os agentes foram orientados para que todos usem os EPI’s e caso precisem subir em locais altos que façam o uso adequado dos materiais de segurança, inclusive de escadas.

O Governo de Arcos está trabalhando em favor da saúde e segurança dos servidores. Por isso, além de conscientizar, vai investir na compra de novos EPI”s para que o servidor esteja trabalhando sempre protegido.