Cerca de 20 servidores municipais que trabalham no Hospital São José participam nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28) de um treinamento para melhoria da qualidade do atendimento prestado na unidade hospitalar. Serão trabalhadas atribuições específicas de cada setor, a exemplo da forma adequada de acolhimento e direcionamento dos pacientes no dia a dia do hospital.
De acordo com a diretora administrativa do Hospital Municipal São José, Aline Arantes, a população será diretamente afetada pelas melhorias. “Os pacientes perceberão a melhora da qualidade de nosso atendimento à medida que solicitarem atendimento na unidade. O direcionamento adequado irá fazer a diferença para todos que buscam os serviços prestados no São José. Atualmente, temos um atendimento elogiado em toda a cidade e com essa capacitação teremos ainda mais margem para estes elogios porque toda a equipe está empenhada”, concluiu.
Dados do Hospital São José revelam que são realizados em média de 270 atendimentos diários na unidade. Dentre as demandas de atendimento estão as espontâneas e por agendamento eletivo, além dos atendimentos de baixa e alta complexidade realizados no pronto socorro. Na unidade também são realizados atendimentos de laboratório, urgência e eletivo, mamografia, raio x, ultrassom, agendamentos eletivos de ortopedia, urologia, e pequenas cirurgias.
Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025
Domingo, 12 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade