SERVIÇOS PÚBLICOS: CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO PROLONGADO DE TIRADENTES

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom

Governo

A Prefeitura de Arcos suspende os atendimentos nesta segunda-feira (20), devido ao feriado do Dia de Tiradentes e volta a atender na próxima quarta-feira (22). Lembrando que o retorno continua observando o enfrentamento ao Coronavírus e, por isso, apenas com o expediente agendado.

Hospital Municipal São José funciona normalmente.

Os PSF’s estarão fechados na segunda (20) e terça-feira (21) e retornam às atividades na quarta-feira (22)

FUMUSA estará fechada para atendimento e retorna na quarta-feira (22).

Educação

Devido a pandemia do coronavírus, as aulas continuam suspensas por tempo indeterminado.

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Todos os equipamentos públicos para práticas esportivas, de lazer e culturais estão temporariamente suspensos.

Coleta de lixo reciclável: normal

Coleta de lixo comum: normal

Recolhimento de entulhos diversos (móveis, eletrodomésticos, limpezas, etc): não funcionará na segunda (20) e na terça-feira (21)