Sérgio Garibaldi assume pasta de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

O músico Sérgio Luiz Garibaldi é o novo secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Arcos. O anúncio foi feito pelo Governo na tarde desta sexta-feira (24). Sérgio Garibaldi é conhecido na cidade por ser atuante na política e também na área artística. O novo secretário trabalhou em duas gestões municipais de Arcos, em uma gestão da cidade de Japaraíba e atuou como gerente financeiro da Sociedade Recreativa de Arcos.

Sérgio Garibaldi tem experiência na realização e organização de eventos e possui influências nos meios culturais e artísticos mais variados. Na Administração Pública, o novo secretário participou da organização de eventos de grande porte, a exemplo de festivais da canção, carnavais, festas do trabalhador, aberturas de campeonatos como Jogos Escolares de Minas Gerais, shows de expressividade nacionais, festas do congado, dentre outros.

O secretário chega ao Governo com entusiasmo e força de vontade. “Estou muito feliz e grato com a minha nomeação para o cargo. Sei dos desafios que terei pela frente, mas lutarei com muita garra para somar ao Governo com a finalidade de ver a cidade se despontar cada vez mais na cultura, no esporte, no lazer e também no turismo”, concluiu.