Segurança: Muro de arrimo é construído na Creche Municipal Pablo Victor

Obras vão conter o desmoronamento de muro que faz divisa com a instituição escolar

A Secretaria de Educação, por meio do Setor de Obras da própria secretaria está com as obras de construção de um muro de arrimo na Creche Pablo Victor, no bairro Santa Efigênia, bem adiantadas. Após avaliação da direção, foi identificado o risco de desmoronamento do muro que faz divisa com a instituição de ensino e, imediatamente, foram tomadas decisões emergenciais para o início desta intervenção de segurança do local.

FOTOS