Segurança do Trabalho realiza DSS sobre Novembro Azul

Evento foi realizado para servidores das Secretarias de Obras e Meio Ambiente.

Nesta terça-feira (21) o setor de Segurança do Trabalho realizou o Diálogo Semanal de Segurança (DSS) no Almoxarifado das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e Meio Ambiente. Desta vez, o evento ocorreu com a presença da enfermeira do PSF São Vicente, Fernanda Carla. O objetivo foi orientar os servidores sobre a importância das campanhas do Novembro Azul, na ocasião ela informou sobre os métodos de prevenção contra o câncer de próstata e distribuiu 25 encaminhamento para realizar o exame PSA, que é usado principalmente para pesquisar a doença em homens que não possuem sintomas.

DSS

O DSS é um evento de extrema importância que ocorre toda semana nos setores da Prefeitura e estimula, incentiva e informa o servidor sobre trabalhar com segurança.

FOTOS