Secretário de Integração Social visita regional da Caixa para averiguar situação das moradias do bairro Hilda Borges de Andrade

Na última semana, o Secretário de Integração Social Sérgio José Veloso se reuniu com a Assistente Social da Caixa, Regina Ribeiro Silva Melo, e o Superintendente da Caixa, Lucas Benjamim Odélio Silva Pimenta, em Divinópolis. A visita foi para averiguar às denúncias de supostas irregularidades com relação à venda de casas no bairro Hilda Borges de Andrade.

De acordo com Lucas Pimenta, a população pode apresentar as denúncias de supostas irregularidades em um canal de atendimento exclusivo da Caixa, pelos telefones 0800-726-0207 ou 0800-726-0101. Nos casos em que comprovado a irregularidade, o superintendente fará as notificações para as famílias que foram contempladas e que não estejam residindo nas casas, ou ainda, tenham alugado ou colocado o imóvel à venda.

Ainda na oportunidade, o Secretário pode conhecer melhor os critérios de análise para a concessão de moradias do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, que servirão de base para o trabalho social da Caixa na seleção dos moradores para os conjuntos habitacionais Hilda Borges de Andrade e Santa Efigênia II.