Secretaria Municipal de Saúde e SAMU promovem curso intensivo para profissionais da enfermagem

A proposta foi capacitar ainda mais os profissionais das unidades de saúde, para garantir um atendimento de qualidade aos pacientes

• Quinta-Feira, 13 de fevereiro de 2020

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: AssCom Prefeitura

O cuidado com a vida, é uma das maiores responsabilidades que os profissionais que trabalham com emergências possuem na hora de efetuar um atendimento, pois cada segundo é muito importante para o sucesso de uma operação resgate.

No dia de ontem, 12, e hoje, 13, nas dependências do IFMG Arcos, a Prefeitura de Arcos, através da Secretaria de Saúde, e o CISURG OESTE - SAMU realizaram um treinamento intensivo para atendimentos de emergência com os profissionais da Saúde de Arcos (enfermeiros (as) e técnicos (as) de enfermagem).

O Treinamento foi ministrado pelos profissionais do SAMU, e foram repassadas aulas teóricas e também práticas com equipamentos especializados.