Secretaria de Obras realiza desobstrução da rede de esgoto da Rua Prefeito Zizo, no bairro Floresta

A ação atende a demanda apresentada pelos moradores que residem próximos ao local

• Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018
  • Obras

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira (13), a desobstrução da rede de esgoto da Rua Prefeito Zizo, com Avenida Amazonas, no bairro Floresta.

Esse era um problema que afligiam os moradores há muito tempo, pois em cima da caixa da rede de esgoto foi realizado em outra ocasião o asfaltamento da rua, o que gerou transtorno, principalmente com a volta de detritos para as residências. Para identificar onde estava à obstrução, os servidores da secretaria tiveram que rastrear o ponto exato da tubulação para realizarem as intervenções.

Para o secretário de Obras, Eduardo da Cunha Campos, “este tipo de intervenção foi necessário a sua realização para eliminar os transtornos que vinham prejudicando aos moradores da região e nossa equipe prontamente atendeu a reivindicação”, concluiu.

FOTOS