Secretaria de Obras constrói e revitaliza calçadas em Arcos

Bairros Sion, Cidade Nova, Lourdes, São Pedro, Esperança II e entre outros estão sendo beneficiados.

• Terça-Feira, 16 de maio de 2017
  • Obras

O Governo de Arcos lançou o programa “Arcos é Nossa Casa” e está trabalhando para cumprir o objetivo que é proporcionar aos cidadãos conforto, bem-estar e qualidade de vida, fazendo com que ao transitar pelas ruas da cidade, as pessoas se sintam em um ambiente agradável, aconchegante e seguro, assim como em suas casas.

Portanto, a Secretaria Municipal de Obras está reconstruindo passeios e calçadas e construindo passeios em prédios e terrenos públicos em diversos bairros de Arcos, sendo estes Sion, Cidade Nova, Lourdes, São Pedro, Esperança II, Santa Efigênia, Nova Morada I, Jardim Bela Vista, São José, São Vicente entre outros.  A finalidade é gerar a revitalização de Arcos.

Contudo, o Governo está fazendo a sua parte e está cuidando de Arcos, mas precisa dos cidadãos para manter a cidade limpa. Faça a sua parte também, cuide deste município como a sua casa.

FOTOS