Secretaria de Meio Ambiente realiza revitalização paisagística de praças e jardins de Arcos

Para tornar a cidade mais florida, bonita e vistosa, o Governo de Arcos através da Secretaria de Meio Ambiente realizou mais uma ação do programa "Arcos é nossa Casa". Foi feita a revitalização nos jardins da cidade, como na entrada do Poliesportivo Municipal, praça da Igreja São Francisco do Bairro Cruzeiro, Praça do Cristo e também Prefeitura Municipal. Nestes locais foram plantadas várias espécies de flores e plantas de várias cores, também foi feito capina, pintura e limpeza nos jardins. Por causa deste trabalho a cidade agora está mais bela, colorida e mais alegre.

FOTOS