Secretaria de Integração Social convoca famílias para recadastramento do Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social está convocando as famílias para atualizar o Cadastro Único, do Governo Federal.

Todas as pessoas que fizeram este cadastro a mais de dois anos precisam atualizar seus dados, a pedido do Governo Federal. O portador do benefício deverá levar a documentação de todas as pessoas que residem em sua casa para o endereço: Rua Major Valeriano Macedo, nº. 265, Centro.

O prazo para o recadastramento será de 30 dias, caso a família não compareça para atualização dos dados no setor responsável, poderá ser cancelado o Bolsa Família.

Segue abaixo documentação necessária:

Documentação ORIGINAL necessária de TODAS as pessoas que residem na casa:

- Carteira de Trabalho (obrigatória para maiores de 16 anos, mesmo que não esteja assinada). Se assinada, apresentar os três últimos comprovantes de pagamento (holerite ou contra cheque).

- Comprovante de pagamento do INSS, quando aposentado, pensionista ou em casos de auxílio doença.

- Extrato de pagamento do seguro desemprego, caso haja algum membro da família nesta situação.

- Identidade;

- CPF;

- Título de Eleitor;

- Declaração escolar para crianças e adolescentes de 0-17 anos

- Certidão de Nascimento;

- Certidão de Casamento, em caso de separação trazer certidão averbada.

- Comprovante de endereço (Conta de água ou luz);

Dias de atendimentos: de segunda a quinta-feira. De 8h às 16h por agendamento.

Em caso de dúvidas ligar para o número (37) 3351-5118.