A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social está convocando as famílias para atualizar o Cadastro Único, do Governo Federal.
Todas as pessoas que fizeram este cadastro a mais de dois anos precisam atualizar seus dados, a pedido do Governo Federal. O portador do benefício deverá levar a documentação de todas as pessoas que residem em sua casa para o endereço: Rua Major Valeriano Macedo, nº. 265, Centro.
O prazo para o recadastramento será de 30 dias, caso a família não compareça para atualização dos dados no setor responsável, poderá ser cancelado o Bolsa Família.
Segue abaixo documentação necessária:
Documentação ORIGINAL necessária de TODAS as pessoas que residem na casa:
- Carteira de Trabalho (obrigatória para maiores de 16 anos, mesmo que não esteja assinada). Se assinada, apresentar os três últimos comprovantes de pagamento (holerite ou contra cheque).
- Comprovante de pagamento do INSS, quando aposentado, pensionista ou em casos de auxílio doença.
- Extrato de pagamento do seguro desemprego, caso haja algum membro da família nesta situação.
- Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Declaração escolar para crianças e adolescentes de 0-17 anos
- Certidão de Nascimento;
- Certidão de Casamento, em caso de separação trazer certidão averbada.
- Comprovante de endereço (Conta de água ou luz);
Dias de atendimentos: de segunda a quinta-feira. De 8h às 16h por agendamento.
Em caso de dúvidas ligar para o número (37) 3351-5118.
Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025
Domingo, 12 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade