Secretaria de Fazenda realiza blitz para orientar o cidadão sobre o Refis

A blitz do Refiz aconteceu no último sábado, dia 02, e teve como objetivo abrir espaço para orientação ao cidadão que está em dívida com a prefeitura e quer colocar as contas em dia. Além disso, houve também o serviço de consulta e emissão do boleto de pagamento para as pessoas que solicitaram.

O Programa de Regularização Fiscal (Refis) é a última oportunidade do contribuinte pagar suas dívidas com o município com descontos em juros e multas. Não haverá outra chance, se o contribuinte não quitar os débitos o nome será negativado a partir de janeiro de 2018, impedindo-o de ter créditos para realizar quaisquer compras. O prazo para aderir ao programa vai até o dia 28 de dezembro. Terminado o prazo as dívidas serão protestadas via cartório.

O novo Refis prevê 100% de desconto em juros e multas para os contribuintes que quitarem os débitos em parcela única à vista, ou ainda o contribuinte poderá efetuar o pagamento em até 120 parcelas mensais acrescidas de juros SELIC. O pagamento das parcelas é feito através de boleto bancário.

Para mais informações vá até a prefeitura ou ligue 3359-7942.

FOTOS