Secretaria de Educação realiza entrega de certificados do curso de Libras

Nesta terça-feira (19), o Governo de Arcos através da Secretaria de Educação realizou a entrega do certificado do curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para os professores da rede municipal de ensino. O evento foi realizado no Centro de Convivência e contou com a presença do prefeito Denilson Teixeira, o vice-prefeito Halph Carvalho e a secretária Sônia Teixeira Borges.

Para o prefeito Denilson Teixeira, a formação destes profissionais demonstra o cuidado da Administração em promover a inclusão dos alunos e ofertar para os mesmos direitos de aprendizagem iguais aos demais alunos."É muito importante esta integração entre os alunos e nós nos preocupamos em oferecer o melhor para todos que buscam o crescimento profissional. O ensino de qualidade é direito dos alunos e eu faço questão de priorizar", concluiu o prefeito.

FOTOS