SAMU deve ser inaugurado em Março

• Terça-Feira, 10 de janeiro de 2017

O Prefeito Denilson Teixeira, juntamente com o Presidente da Câmara Marcelo Estevam, o Secretário de Saúde Vicente Reginaldo e o Secretário de Governo Otávio Miranda, estiveram ontem (09), no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (SIS-URG Oeste), em Divinópolis.

Na ocasião foi anunciado pelo Secretário Executivo do consórcio, José Márcio Zanardi, a inauguração do SAMU de Arcos para março.

O Prefeito Denilson aproveitou o encontro para reafirmar o compromisso do município junto ao SIS-URG Oeste e conhecer a central de regulação do Samu. “O consórcio está muito bem equipado. Todas as ambulâncias terão sistema wi-fi e sistema via satélite para acompanhamento ao vivo dos deslocamentos e atendimentos de urgência e emergência. Os operadores poderão acompanhar em tempo real, para saber quantos minutos e a distância que falta para chegar ao local do socorro. Acredito que nossa população será muito bem atendida. Vamos trabalhar para isso” disse.

FOTOS