Rio Candonga: Mais uma ponte da Zona Rural recuperada

Manutenção vai melhorar o tráfego de veículos no local

• Quarta-Feira, 14 de agosto de 2019
  • Obras

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, tem priorizado a melhoria de estradas e pontes do município. Após o ciclo de fortes chuvas, a Administração Municipal vem cumprindo um cronograma estratégico de recuperação de áreas, que sofreram violentas degradações com os temporais.

Nas últimas semanas, os servidores da Secretaria de Obras realizaram obras de melhorias na ponte sobre o Rio Candonga, na Boca da Manta. Foram realizados as trocas de pranchões e o reforço de vigas. Uma ação voltada para reestabelecer as condições adequadas para a mobilidade dos produtores rurais.

FOTOS