Reunião Pública vai debater estratégias de ações emergências para manutenção da Santa Casa de Arcos

Entidades vão discutir propostas de longo prazo para restabelecer ações essências para a gestão do hospital

• Segunda-Feira, 22 de abril de 2019

O Ministério Público, a Prefeitura Municipal de Arcos, a Câmara Municipal de Vereadores de Arcos e a Santa Casa de Arcos, convidam para uma Reunião Pública a ser realizada nesta próxima terça-feira (23/04), no teatro da Cada de Cultura (Rua Getúlio Vargas, nº 34 - Centro), às 14h, onde serão apresentadas propostas de ações emergências e a longo prazo para manutenção da Santa Casa de Arcos.