Regularidade do edital do concurso público da Prefeitura de Arcos é aprovada pelo TCE

Mais de 90% dos cargos já foram convocados para tomar posse.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais julgou o edital do Concurso Público da Prefeitura de Arcos como "regular" e extinguiu a representação de número 1044771, nos termos do voto do relator.

Depois de vários questionamentos em relação à pontos do edital número 1/2018, onde todas as orientações foram seguidas e todos os questionamentos sanados, ele foi considerado regular.

Denúncias tumultuaram a vida dos inscritos, que, durante todo o tempo de preparação conviveram com boatos e incertezas, se o concurso iria acontecer.

Agora, depois do andamento de todo processo, quando mais de 90% dos cargos já foram convocados, e grande parte, já tomou posse, fica a certeza que mesmo contra todas as adversidades, a Administração Municipal conseguiu realizar um feito, que a tempos não acontece em Arcos. Foram mais de 12 anos sem a realização de concurso no município.