PSF Zona Norte realiza atividade comemorativa ao Mês dos Pais

Confraternização também alertou sobre a importância dos cuidados com a saúde do homem

• Quarta-Feira, 28 de agosto de 2019

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: ASSCOM

Justa homenagem. Nesta segunda-feira (26), os papais que utilizam dos serviços do PSF Zona Norte compareceram em bom número na atividade comemorativa ao Mês dos Pais, realizada na sede da instituição. Eles acompanharam várias apresentações culturais e receberam orientações importantes sobre os cuidados da saúde do homem.

O Coral da APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) deu o tom na noite especial. Os recuperandos, acompanhados dos acordes do violão do artista arcoense Renato Gonçalves, emocionaram o público presente. Em seguida, os pais ouviram, atentamente, a palestra de Michel Vilas Boas Couto, integrante do EJC (Encontro de Jovens com Cristo), de Lagoa da Prata, que levou uma mensagem fraterna alusiva a paternidade.

A confraternização contou ainda com as orientações dos profissionais de saúde do PSF, sobre a importância do atendimento médico/preventivo de saúde e, ao final, todos se divertiram com o sorteio de brindes e aproveitaram um jantar especial, preparado pelos funcionários da Unidade de Saúde.

O Prefeito Denilson Teixeira, que fez questão de levar sua mensagem de reconhecimento a todos os pais, ressaltou o papel importante que o PSF Zona Norte vem desempenhando junto à comunidade. “Fico feliz em ver que os homens estão cada vez mais cuidando de sua saúde. E o PSF Zona Norte tem conseguido, de forma estratégica, mobilizá-los em suas atividades e ações de prevenção a diversas doenças e de hábitos de conceitos que refletem na qualidade de vida dos usuários. Como também estamos no mês dos pais, quero estender meu abraço a todos àqueles que não medem esforços e amor para criar com afeto os seus filhos. Parabéns!”

FOTOS