PSF Santo Antônio promove palestra sobre doenças da campanha ‘Fevereiro Roxo’

• Sexta-Feira, 21 de fevereiro de 2020

Da Assessoria de Comunicação da Prefitura de Arcos

Fotos: Divulgação PSF Santo Antônio / Arte: AssCom Prefeitura

Na quinta-feira, 20, no período da manhã, aconteceu no PSF Santo Antônio mais um Grupo de Hipertensos e Diabéticos, onde a Drª Lays Freitas ministrou uma bela palestra sobre o tema ‘Fevereiro Roxo’, o qual evidencia a ‘Campanha de Conscientização e Prevenção sobre Lúpus, Fibromialgia e Mal de Alzheimer’.

Além das informações repassadas aos assistidos da Unidade Básica, houve também serviços de aferição de pressão arterial e glicemia capilar. Uma manhã muito agradável, pois o objetivo foi proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida aos pacientes.

“Gostaríamos de agradecer a presença de todos, e ressaltar a importância dessas palestras que as unidades de saúde de Arcos fazem constantemente. Conscientização é o melhor caminho! ”, disse a enfermeira Renata Frias.

Pelo quadro a seguir, saiba mais sobre: Lúpus, Fibromialgia e Mal de Alzheimer.

FOTOS