PSF Santo Antônio promove café especial em comemoração ao Dia da Mulher

• Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: PSF Santo Antônio   Infográfico: AssCom/Prefeitura

No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e a equipe do Posto de Saúde do bairro Santo Antônio preparou, carinhosamente, um café especial para recebê-las e parabeniza-las pelo seu dia e exaltá-las pela sua existência.

Em nota, o PSF deixou a seguinte mensagem: ”Mulher. Aquela que é feita para brilhar, que chora, que sorri e que conquista o seu lugar. Aquela que cuida sem limites, que tem sempre um bom palpite e sabe como encantar. Aquela que nunca desiste de lutar. Aquela que é sentimento, que leva alegria ao sofrimento e nunca se cansa de amar. Simplesmente mulher em primeiro lugar. Não somente hoje, mas todos os dias, que você seja reconhecida e amada”.

Conquistas

Para contribuir com essa singela manifestação, a Assessoria de comunicação da Prefeitura de Arcos preparou uma lista com as principais conquistas femininas ao longo do tempo e os motivos que as tornam tão importantes na história.

Confira no infográfico abaixo.