PSF Olaria promove festa para 300 crianças

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: PSF Olaria

As festividades da semana da criança continuam pela cidade. Agora foi a vez do PSF Olaria promover uma festança para as crianças do bairro. Gulosiemas e refrigerantes, junto de muita música, diversão e pintura facial formaram tudo que a gurizada ama de paixão.

A festa, de início, foi programada para as crianças de 01 a 05 anos de idade, mas diante do ambiente divertido e alegre foi impossível não abrir para todas as faixas etárias.

Estes momentos de brincadeira é uma oportunidade de desenvolvimento para a criança. Através do brincar e interagir ela aprende, experimenta o mundo, possibilidades, relações sociais, elabora sua autonomia de ação, organiza emoções.

De acordo com informações colhidas junto à organização, a festividade para as crianças é tradição no bairro, acontece todos os anos e é sempre muito aguardada.

O Governo de Arcos apoia essa iniciativa!

FOTOS