PSF Olaria leva atendimentos até a zona rural

• Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Divulgação PSF Olaria

A equipe do PSF Olaria, que não brinca em serviço, partiu para zona rural de Arcos nesta semana, com vistas no atendimento às comunidades da região dos Vermelhos e Sobradinho.

O dia de trabalho foi muito produtivo. Ficam aos agradecimentos à família do Sr Doma e Srª Simone, por ter disponibilizado sua residência para a realização dos atendimentos, pelo café e o almoço delicioso; e também à coordenação do Centro Comunitário do Sobradinho, pela atenção e carinho com a equipe do PSF Olaria.

Vale um destaque especial aos 36 pacientes atendidos, que de forma consciente se preocuparam com a saúde e compareceram para realizar as consultas. É muito importante essa conscientização. A saúde é um bem precioso e necessário, para conservá-la é preciso cada vez mais cultivar bons hábitos de vida. Sem contar que, ter saúde vai muito além de não estar doente. Ser saudável significa ter qualidade de vida do ponto de vista físico, mental e social.