PSF da Ilha terá dias de segunda e sexta-feira dedicados à vacinação Covid-19

• Domingo, 20 de novembro de 2022
  • Saúde

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

Para completar a informação de que os Postos de Saúde da Família destinarão mais um dia da semana para que os munícipes possam se vacinar contra a covid-19, faltava somente o alinhamento de dias e horários do PSF da comunidade da Ilha.

Sendo assim, ficou decidido pela Secretaria Municipal de Saúde que os dias e horário destinados à vacinação da Covid-19 nesta unidade serão:  segunda e sexta-feira, de 09h às 15h.

Intensificação da vacinação

Até então, cada PSF (Posto de Saúde da Família) reservava um ‘Dia D’ semanal de vacinação da Covid-19. A partir desta segunda-feira (21) serão dois dias destinados para essa finalidade.

Além de todas as Unidades Básicas de Saúde, a Fumusa (Fundação Municipal de Saúde) continua sendo um ponto de vacinação, porém destinada para os menores de 18 anos.