Presidente da Câmara faz a maior devolução da história

Quase R$1,5 milhão foi devolvido. Desse valor R$ 633 mil foram para a prefeitura e o restante foi direcionado para entidades.

O ex-presidente da Câmara Municipal Marcelo Estevam, que estava a frente da gestão de 2017, devolveu ao Executivo de Arcos, a partir da economia feita durante o ano passado o valor de R$1.433.872,58, sendo assim a maior devolução da história de Arcos, o que contribuiu muito para os trabalhos da Administração.

Deste valor, foram repassados R$ 600 mil para a Santa Casa, R$ 100 mil para a Apae, R$ 100 mil para o Asilo Pousada dos Berto e R$ 633.872,58 foram para os cofres do Executivo, que foram usados para pagamento do funcionalismo municipal.

“Graças à política de austeridade e contenção de gastos adotada pela Casa, possibilitou uma economia recorde que devolvida aos cofres do município, pôde ser revertida em investimentos para o bem estar da população”, informou o presidente.

O prefeito Denilson Teixeira agradeceu o empenho dos edis e da gestão da Câmara em adotar medidas de contenção de gastos e a partir disso promover essa devolução que foi eficaz e extremamente importante ao município, já que neste ano Arcos sofreu queda na arrecadação de R$ 15 milhões.

“Quero parabenizar todos os vereadores, de forma especial o ex-presidente da câmara Marcelo Estevam, que entenderam esse momento de crise que o país esta vivendo, o qual vem afetando Arcos, e se esforçaram em economizar para contribuir com o município. Essa devolução histórica foi muito importante para os cofres públicos. Agradeço o brilhante trabalho que os vereadores vêm fazendo por Arcos e reafirmo que trabalhando juntos faremos a vida dos arcoenses cada vez melhor, muito obrigado!”, finalizou.