Presidente da Câmara elogia qualidade e quantidade dos itens distribuídos na cesta básica da Prefeitura

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

As famílias assistidas pela Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social, recebem uma cesta básica farta e com itens de qualidade. A constatação é feita pelo presidente da Câmara de Arcos, vereador Ademar Aureliano Medeiros (Sorriso).

Na manhã da última quinta-feira (18), o vereador esteve na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social para fiscalizar os produtos que integram a cesta básica fornecida aos usuários.

No ato da visita, Sorriso constatou não só a qualidade, mas a quantidade de produtos essenciais que estão sendo destinados às famílias em situação de vulnerabilidade de Arcos, em uma iniciativa deste Governo em ampliar a variedade de itens. “Realmente, pude constatar a excelente qualidade dos produtos e também a quantidade, pois se nota claramente que a cesta básica teve uma evolução notória na quantidade de itens comparada há anos atrás”, observou.

Já o secretário de Desenvolvimento e Integração Social de Arcos, Sérgio Veloso, fez questão de agradecer a visita do presidente da Câmara. “Receber a visita do presidente da Câmara, bem como de outros vereadores, é para mim e para meus colegas servidores uma honra, pois estamos aqui para servir a população e também para prestar contas ao Legislativo de todo trabalho realizado. Esta Secretaria tem a missão de atender e, principalmente de acolher as pessoas em estado de vulnerabilidade social, tendo como norte sempre o Princípio da Dignidade da Pessoa Humana e do Interesse Público”.