Prefeitura vai iniciar construção de ponte na comunidade da Prata

Obra será agora em janeiro para beneficiar moradores da região e turistas que visitam o complexo ‘Águas do Paraíso’

• Segunda-Feira, 26 de dezembro de 2022
  • Obras

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

O prefeito de Arcos, professor Claudenir José de Melo (Baiano), vai entregar mais uma ponte à população de Arcos. Ela será construída na comunidade da Prata, oferecendo mais segurança aos moradores da localidade e região, além de favorecer o turismo em um ponto muito visitado que é o complexo ‘Águas do Paraíso’.

Segundo o secretário de Obras da Prefeitura, a construção será ao lado da atual ponte de madeira, que está com rachaduras.

As obras serão iniciadas em janeiro, e concluídas ainda no primeiro semestre de 2023.

O Governo Municipal tem dado muita atenção às comunidades rurais, porque entende que os produtores rurais precisam de boas estradas e pontes para o escoamento da produção. Entre reformas e construções deste mandato, estão: a ponte da Boca da Mata, ponte do padre Léo, ponte da Raiz e ponte da Gracinda.