Prefeitura vai concluir campo de society do Poli nos próximos dias

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Com uma estrutura ampla de equipamentos que favorecem a prática esportiva, a exemplo de piscinas e quadras cobertas, o Poliesportivo de Arcos estará ainda mais completo. Nos próximos dias, a Prefeitura vai entregar à população uma quadra de futebol society, com grama sintética.

A quadra está sendo construída pela Secretaria Municipal de Obras ao fundo do parque. Além do futebol society, no entorno dela, há uma pista de atletismo.

A expectativa é de que até o final desta semana seja instalada a grama sintética. O espaço ainda vai receber pintura nas arquibancadas.