Prefeitura vai castrar mais 300 cães e gatos neste mês

Ainda há vagas. Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Meio Ambiente ou pelo WhatsApp 3351-2756

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Mais uma ação concreta da Prefeitura de Arcos em relação ao bem-estar animal. O Governo Municipal irá promover a terceira edição do mutirão de castração animal, quando devem ser esterilizados cercas de 300 cães e gatos.

As castrações vão acontecer dos dias 20 a 23 de novembro, na quadra da Escola Municipal Yolanda Amorim de Carvalho (bairro Esplanada).

A Secretaria de Meio Ambiente está recebendo as inscrições que podem ser feitas via Whatsapp (3351-2756).

A veterinária municipal, Tânia Castro, enfatiza que esta é uma importante política pública municipal de controle populacional de cães e gatos na cidade, e que para contemplar moradores de diversas regiões, os mutirões estão sendo feitos em bairros diferentes a cada mês.

Só neste ano, a Prefeitura de Arcos já castrou 1123 animais.