Prefeitura revitaliza Praça do Bairro Santo Antônio: presente para a comunidade

Assessoria da Prefeitura de Arcos (MG)

A Prefeitura de Arcos concluiu a revitalização da Praça ‘Mozar Teixeira da Silva’ (bairro Santo Antônio), entregando um presente significativo para toda a comunidade. Esta importante intervenção incluiu melhorias essenciais, como a renovação da iluminação, troca de lâmpadas, restauração do piso de concreto, anteriormente danificado, e nova pintura.

A Praça do Bairro Santo foi construída em 2015, na gestão 2014-2016.

A reforma reflete o compromisso do Governo Municipal em proporcionar espaços públicos de qualidade e promover o bem-estar dos cidadãos. A revitalização da Praça do Bairro Santo Antônio chega em momento oportuno, marcando o início das comemorações da Trezena de Santo Antônio, que terá início neste final de semana.

Estas melhorias contribuirão para a valorização do bairro e para a qualidade de vida de todos os moradores. A Prefeitura reafirma seu compromisso em continuar investindo no desenvolvimento urbano e na promoção de espaços públicos acessíveis para todos os arcoenses.