Prefeitura realoca postes para a construção da passarela na BR 354

Licitação da empresa que fará a obra será no dia 14 de julho. Hoje (16), profissionais do Setor de Obras começaram a transferir os postes da lateral direita (sentido Formiga) para o lado onde estão instalados o IFMG e a PUC

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Começou! A Prefeitura vai colocar fim à insegurança e ao medo dos moradores de Arcos que precisam atravessar a pé a BR 354. O Governo que mais se preocupa com as pessoas tem a alegria de informar o início da construção da passarela que liga os bairros Calcita, Santa Efigênia, São Geraldo e Nossa Senhora Aparecida ao Centro.

Hoje (16) pela manhã, profissionais da Prefeitura iniciaram a transladação dos postes de energia que ficam na lateral esquerda (de quem vai sentido a Formiga) para a lateral direita (em frente aos campi da PUC e do IFMG).

Os trabalhos anunciam: as obras de construção da passarela serão em breve. No próximo dia 14 de julho acontecerá a licitação da empresa que executará a obra.

Nessa terça (13), o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Denit) publicou a Portaria 3142, autorizando a construção da passarela.

A Prefeitura celebra esta importante obra para o povo de Arcos. “A gente sabe o quanto os moradores da região do Calcita precisavam desta obra e estamos imensamente felizes e honrados em poder proporcionar segurança e maior mobilidade a eles. Esta conquista tem o apoio do deputado Pinheirinho, a quem eu aproveito para agradecer”.

O secretário de Obras de Arcos, Daniel Mendonça, tem acompanhado todas as etapas do processo de construção da passarela.