Prefeitura realiza chamamento público para credenciar serviço de transporte público durante a 2ª Virada Cultural do Trabalhador

Para oportunizar a toda população a participação na 2ª Virada Cultural do Trabalhador, o Governo de Arcos irá realizar amanhã (24), de 13h30 as 16h00, no setor de licitação da prefeitura, o credenciamento de vans para fazer o transporte coletivo durante o evento.

A proposta, além de trazer comodidade e segurança aos arcoenses, também vai gerar trabalho e renda àqueles que se credenciarem para participar.

Outro fator importante é a organização o serviço prestado à população que terá horário de circulação definido, rota e valor estipulado a R$ 3,00.

Os interessados em participar devem comparecer no local e horário definidos, portando a documentação exigida.  O edital completo pode ser acessado no http://www.arcos.mg.gov.br/licitacoes