Prefeitura quer ouvir a opinião da população para criar estratégias que vão melhorar a cidade

Por meio de uma enquete on-line, os moradores de Arcos poderão opinião sobre áreas que precisam de mais atenção do Governo

• Segunda-Feira, 16 de agosto de 2021
  • Fazenda

Cinco minutos do seu tempo são suficientes para ajudar no desenvolvimento de Arcos. Este o prazo necessário para você responder o questionário on-line disponibilizado a partir de hoje (16) no site da Prefeitura Municipal.

A partir das respostas coletadas, a Prefeitura - por meio da Secretaria Municipal de Fazenda - vai elaborar o PPA (Plano Plurianual).

O PPA é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública federal para o horizonte de quatro anos.

A enquete on-line da Prefeitura de Arcos estará disponível até o dia 23 de agosto.

Esta ação de comunicação entre poder público e população visa tornar a administração pública municipal mais eficiente, democrática, transparente e participativa. Tem por objetivo identificar áreas prioritárias, além de fomentar o aperfeiçoamento contínuo dos programas de governo, ampliando a participação de toda população nos processos decisivos do executivo municipal e proporcionando maiores índices de efetividade e dinamismo à gestão pública.

Para responder o formulário, clique no link a seguir: