Prefeitura oferece 10 bolsas integrais de estudo na EFG Sebrae Arcos

O Governo de Arcos valoriza a educação, proporcionando oportunidades para quem deseja vencer na vida, através dos estudos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Asscom/Prefeitura

As inscrições para o processo seletivo 2020 da Escola de Formação Gerencial do Sebrae Arcos estão abertas. Com o slogan ‘Educação Empreendedora para a Vida’, contempla o ensino médio e o curso de técnico em administração. A prova acontece no próximo dia 26 de outubro (ou por agendamento).

Mais uma vez, o Governo de Arcos se torna parceiro da escola, ao ofertar 10 bolsas integrais para alunos de escolas públicas de Arcos. Um grande incentivo para aqueles alunos que queiram ter uma formação gerencial no currículo, seguindo o lema da escola - que é fomentar o comportamento empreendedor, promovendo a formação de sujeitos competentes em gestão, por meio de práticas educacionais humanizadoras e inovadoras, visando ao desenvolvimento sustentável da sociedade.

Pelas redes sociais, a internauta Vânia Lima elogiou a parceria “Esta escola é tudo de bom em preparação para o mercado de trabalho e também para o Enem. E esta parceria com a prefeitura é show de bola para com os bolsistas. Parabéns aos envolvidos!”.

Fundada em 1996, a EFG Sebrae tem como mantenedora a ACE - Associação Comercial e Empresarial de Arcos, e é referência em ensino de qualidade, ótimos professores e ambiente adequado para o bom desempenho educacional de jovens estudantes.

Para mais informações acerca do processo seletivo 2020, a escola disponibiliza o telefone 37-3351-4055. O endereço da escola é Rua Maria José Fernandes, 300 B, no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos/MG. A mesma funciona de 07hs às 17hs.