Prefeitura inicia atualização de dados dos contribuintes municipais

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Precisou vir ao centro? Está nas imediações da rua Getúlio Vargas? Então, aproveite e vá até a Prefeitura. Se você é contribuinte do ISSQN ou IPTU, sua visita é muito importante.

A Prefeitura, por meio do Departamento de Tributação, iniciou um processo de atualização dos cadastros dos contribuintes.

O procedimento é simples: basta procurar os guichês de atendimentos, no andar térreo do prédio da Prefeitura, e responder informações pessoais - a exemplo de endereço, telefone, e-mail e data de nascimento - a um dos servidores públicos. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, entre 12 e 18h.

O secretário de Fazenda de Arcos, Cleomar Silva, pede que todos os contribuintes do município atendam a este chamado. “Contatos atualizados asseguram o recebimento de comunicações da Prefeitura, facilitam a emissão de documentos e, no futuro, caso o contribuinte demande de algum serviço público, torna o processo muito mais ágil e eficiente. Por isso, pedimos que os contribuintes atualizem os dados pessoais ou empresariais”.