Prefeitura faz nova rede pluvial em trecho da avenida Magalhães Pinto

Obra será concluída nos próximos dias em substituição a uma rede antiga

• Segunda-Feira, 06 de fevereiro de 2023
  • Obras

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Arcos está perto de concluir a obra de criação de uma rede pluvial na avenida Magalhães Pinto, próxima ao Terminal Rodoviário, que vai melhorar o escoamento da água da chuva.

Além de um sistema mais moderno, que dará mais facilidade para a operacionalidade e manutenção, a obra põe fim à antiga rede que passava por terrenos particulares na proximidade. Agora, toda a rede foi deslocada para a rua lateral.

O trabalho da Prefeitura de Arcos, gestão 2021-2024, tem sido de investir na infraestrutura da cidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram em Arcos.