Prefeitura faz melhorias no parque da Usina para receber bem arcoenses e turistas

Quiosques estão ganhando bancadas e novos pontos de energia. Estrada de acesso também recebe manutenção

• Terça-Feira, 07 de fevereiro de 2023
  • Obras

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Crédito fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Bonito por natureza, o parque da Usina Velha de Arcos tem recebido melhorias da Prefeitura para dar mais conforto aos moradores de Arcos e turistas que frequentam o local, principalmente nesta época de muito calor.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, está implantando uma série de melhorias. A primeira delas é o início do serviço de recuperação da estrada rural que leva ao parque.

Os quiosques estão ganhando bancadas para que os frequentadores possam sentar ou armazenar itens. Dentro deles também estão sendo colocados pontos de energia para as pessoas que desejam usar churrasqueiras ou fritadeiras elétricas.

A Secretaria de Obras também está fazendo a revisão nos banheiros, das partes elétrica e hidráulica.

Melhorias feitas pela Prefeitura que agradam quem frequenta o parque. O aposentado Romeu Valadão é arcoense e mora em Lagoa da Prata. Ele já conhecia a Usina Velha, mas a esposa dele, Claudine, ainda não. Disse que ficou encantando em como o parque está cuidado. “Estou impressionado com a beleza e o cuidado que está tendo. É um lugar que realmente merece carinho todo especial. Convido a todos para virem participar desta fantástica natureza”.