Prefeitura faz campanha de multivacinação a partir desta segunda (23)

Proposta é imunizar crianças e adolescentes de até 15 anos que não estão com o cartão de vacinação em dia. Doses serão distribuídas nas Unidades Básicas de Saúde (conhecidas como PSFs) e na Fumusa

• Sexta-Feira, 20 de outubro de 2023
  • Saúde

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa: COMEÇA NESTA SEGUNDA (23) A CAMPANHA DE MULTIVAÇÃO.

Devem se vacinar crianças e adolescentes de até 15 anos que não estão com a caderneta de vacinação em dia. A campanha será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (conhecidas como Postos de Saúde da Família-PSFs) e na Fundação Municipal de Saúde (Fumusa).

A campanha vai até o dia 4 de novembro.

No sábado (28), haverá o Dia D, com doses disponibilizadas nos PSFs e Fumusa, entre 8 e 16h.

A coordenadora da imunização em Arcos, Maria Cristina Issa, convoca a população a participar desta campanha tão importante contra doenças.