Prefeitura faz a pavimentação asfáltica de cinco ruas da cidade

São cerca de 2 quilômetros de asfaltos novos, que melhoram a mobilidade, a segurança e o tráfego de veículos e pedestres

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Cinco importantes ruas de Arcos, muito usadas por motoristas e pedestres, estão ficando com asfalto novinho. A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está promovendo a pavimentação asfáltica dos seguintes logradouros:

- Rua Belo Horizonte (bairro Santo Antônio)

- Avenida Marginal (próxima à BR)

- Chiquita Rodrigues Raimunda (Brasília)

- São Domingos (Olaria)

- Antônio Gonçalves de Oliveira (bairro Alvorada)

- Conceição Maria da Cruz (bairro Olaria)

O secretário de Obras de Arcos, Daniel Mendonça, explica que estas ruas foram escolhidas porque são áreas de muita circulação, portanto, o novo asfalto vai melhorar o trânsito; e também porque na região há cadeirantes e a pavimentação permitirá melhor acessibilidade.

Mendonça anuncia que outras ruas da cidade serão asfaltadas, dentro do compromisso da Prefeitura de melhorar a malha asfáltica do município.