Prefeitura fará Mutirão de Vacinação neste sábado (20)

Doses aplicadas serão de imunizantes contra a Covid-19 e Influenza. Ação acontece de 8 às 13h, na Fumusa

• Segunda-Feira, 15 de maio de 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Arcos segue fazendo um trabalho primoroso em prol da população dos arcoenses. E, neste sábado (20), mais uma importante ação será feita pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de regularizar a situação dos moradores que precisam se vacinar.
De 8 às 13h, na Fundação Municipal de Saúde (Fumusa), acontecerá um Mutirão de Vacinação com doses de imunizantes contra a Influenza, Covid-19, e também serão distribuídas doses da vacina Bivalente.
Podem se vacinar crianças a partir de 6 meses, adultos e idosos.
“Estamos trabalhando para ampliar o nosso sistema vacinal e, por isso, convidamos todos os moradores de Arcos que precisam se vacinar para que aproveitem esta oportunidade”, convida a responsável pela Imunização em Arcos, enfermeira Ângela Margarete.
Para se vacinar é importante levar os documentos pessoais e cartão de vacinação.