Prefeitura está para concluir a Praça do Arcoense Ausente

O espaço público, no Trecho I da Avenida Sanitária, é uma homenagem aos moradores da cidade que moram fora

• Segunda-Feira, 13 de junho de 2022
  • Obras

Há muitos anos se fala sobre a construção de uma praça em homenagem aos moradores de Arcos que moram em outras cidades. Este Governo deixou o ‘blá-blá-blá’ de lado e partiu para ação. O novo espaço de lazer já está em fase adiantada de conclusão, no Trecho I da Avenida Sanitária.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, já finalizou a terraplanagem e a construção dos bancos. Os próximos passos serão a instalação do letreiro ‘Eu amo Arcos’ e a implantação de um projeto paisagístico muito especial. “Estamos escolhendo as plantas mais bonitas para lá. Queremos deixar a praça bem florida”, adianta o responsável pelos serviços de jardinagem do município, Waldivino Bernardes.

O secretário de Obras, Daniel Mendonça, informa que a expectativa é de que o projeto seja concluído até o próximo mês.