Prefeitura equipa saúde com 18 veículos

Ambulâncias modernas, vans e veículos adaptados para o transporte de passageiros integram a frota municipal. É a maior renovação de veículos da história

• Quarta-Feira, 25 de outubro de 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Os usuários do serviço da Saúde de Arcos têm à disposição deles veículos novos e alguns deles com acessibilidade, que garantem um transporte muito mais confortável e seguro.

O Governo Municipal, gestão 2021-2024, tem prezado por esta renovação, porque entende que as pessoas doentes necessitam deste cuidado especial durante o tratamento.

Este Governo já equipou a Saúde com 18 veículos. São eles:

• 1 Ambulância Renault Master
• 2 Ambulâncias Fiorino de simples remoção
• 1 Ambulância Hillux
• 2 Onix
• 2 Vans Renault Master com acessibilidade
• 1 Van 16 lugares IVECO
• 1 Van Renault Master 16 lugares
• 1 Spin para Barretos
• 2 Sanderos para as Equipes de Atenção Primária
• 2 Renault Kwid para as Equipes de Atenção Primária
• 1 Renault Kwid para a Vacina
• 1 Caminhonete Strada para o setor de Zoonoses
• 1 Moto Yamaha para o Setor de Endemias

O diretor de Transportes de Arcos, Hernane Honório Dias, reforça o compromisso do Governo Municipal em ofertar mais segurança e conforto aos pacientes de Arcos. “Trabalhamos duro e conseguimos renovar a frota para transportar nossos usuários, e seguiremos trabalhando com seriedade e compromisso pela nossa população”.