‘Prefeitura em Ação’ homenageia mulheres em praça pública

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos e vídeo: AssCom Prefeitura

A Prefeitura de Arcos realizou no sábado, 07/03, na Praça Olívio Vieira de Faria, Praça do Vivi, centro da cidade, mais uma edição do projeto ‘Prefeitura em Ação’. Desta vez, com todas as manifestações em forma de homenagem ao Dia Internacional da Mulher (comemorado no domingo, 08).

Durante todo o período da manhã, muitas pessoas compareceram aos stands montados, os quais apresentaram serviços das secretarias da Prefeitura, com informações relevantes sobre as conquistas das mulheres ao longo do tempo. A população também levou para casa mudas de árvores frutíferas.

A zumba fez o maior sucesso no Prefeitura em Ação. Houve também distribuição de mudas de árvores frutíferas.

O prefeito Denilson Teixeira e o vice Halph Carvalho estiveram presentes e também deixaram bonitas palavras em homenagem às mulheres. Veja o vídeo: