Prefeitura distribui quase 2 mil cestas a servidores municipais e funcionários de empreiteiras

Entrega acontece hoje (21) e amanhã (22), no Poliesportivo de Arcos. Esta é mais uma ação do Governo Municipal de valorização dos profissionais que trabalham pelo progresso da cidade

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

A quadra poliesportiva principal do Poliesportivo cede o espaço dedicado ao esporte para receber os servidores municipais nesta quarta (21) e quinta-feira (22). A Prefeitura de Arcos montou no local uma grande estrutura para a distribuição de quase 2 mil cestas natalinas aos funcionários municipais, e também de empreiteiras que prestam serviços ao Município.

A distribuição das cestas é mais uma ação do atual Governo de valorização dos servidores municipais, que entende que eles são indispensáveis para o bom funcionamento da cidade. “Para se fazer uma grande administração, é muito importante valorizar o servidor público. Estamos hoje entregando esta cesta, que foi preparada com muito carinho para todos os servidores. Esta é a nossa forma de dizer a eles: muito obrigado”, agradeceu o prefeito de Arcos, professor Claudenir José de Melo (Baiano).

Além da cesta, a Prefeitura também pagou o Abono Natalino de R$1 mil aos trabalhadores municipais, o que representa cerca de R$1.4 milhão injetado também em favor da economia local. Outra novidade é o reajuste do ticket alimentação para R$380, que vai aquecer o comércio com cerca de R$700 mil mensais.

SERVIDOR VALORIZADO

A técnica de Enfermagem Marina Queiroz de Faria é servidora pública há 12 anos e diz que nunca se sentiu tão valorizada como agora. O sentimento dela é de gratidão. “Agradeço por esta cesta bela de Natal. Estamos sendo agraciados pela Prefeitura Municipal de Arcos, e nos sentimos muito agradecidos e felizes”.

A motorista Ariadna de Melo Tavares comunga de opinião semelhante. “Quero agradecer a esta Administração, em especial ao Baiano, que trouxe um incentivo a seus funcionários. Eu estou há anos na Prefeitura, e é a primeira vez que realmente vejo um prefeito nos valorizar”.

A cesta, montada com 25 itens, reflete o desejo do Governo Municipal de que os servidores tenham um Natal bem farto, assim como será na família do auxiliar de serviços gerais, Alexandre Lima. “Vai ser muito útil lá em casa. Eu quero agradecer a Prefeitura e a todos os envolvidos.”.