Prefeitura distribui bilhetes para o show de prêmios da Festa do Trabalhador

Cada morador de Arcos receberá dois cupons. Entrega está sendo feita durante as visitas dos agentes de saúde. Quem mora na zona rural pode retirar o bilhete na Unidade Básica de Saúde (UBS)

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

A Festa do Trabalhador está de volta e, com ela, a Prefeitura tem a alegria de anunciar a retomada do sorteio de prêmios. O Governo Municipal tem se dedicado nesta promoção porque é uma forma de presentear e valorizar os trabalhadores que ajudam a Prefeitura na edificação do progresso em nossa cidade.

Os empresários locais têm sido importantes parceiros do Governo Municipal, doando dezenas de prêmios para o sorteio, entre eles, cheque de R$5 mil, vale compras de R$2000, televisão de 50 polegadas, bicicletas e muitos outros.

A seguir, fizemos um esquema de perguntas e respostas sobre o sorteio de prêmios, com informações importantes à população:

• Como faço para pegar meus cupons?

A distribuição dos bilhetes começou ontem (24). Ela está sendo feita durante as visitas dos agentes de saúde.

• O agente foi na minha casa, mas eu não estava. Como devo proceder?

Se você recebeu um bilhete informando que o agente de saúde esteve na sua casa, você pode retirar o cupom na Unidade Básica de Saúde (UBS), popularmente conhecida como ‘postinho’.

• Moro na zona rural, e não recebi a visita do agente. Como faço para pegar meus cupons?

Os moradores da zona rural podem retirar os bilhetes na Unidade Básica de Saúde (UBS).

• Quantos cupons eu posso pegar?

Serão distribuídos dois cupons para cada morador da residência.

• Em quais dias serão realizados os sorteios?

Os sorteios serão nos dois dias da Festa do Trabalhador, no domingo (30) e segunda (1º), a partir das 19h.

Boa sorte!