Prefeitura de Arcos realiza audiência pública de prestação de contas

• Terça-Feira, 28 de fevereiro de 2023
  • Fazenda

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

A Prefeitura Municipal de Arcos, por meio da Secretaria de Fazenda, realizou na tarde desta terça-feira (28) a audiência pública que apresentou os demonstrativos do cumprimento das metas fiscais referentes ao 3º quadrimestre de 2022.

A audiência ocorreu no saguão da Prefeitura de Arcos, às 14h, e coube ao Secretário da pasta, Cleomar Geraldo da Silva, as explicações sobre: execução orçamentária; despesa total com pessoal; dívida consolidada, gastos com saúde e educação, subvenções e contribuições e demonstrativo das metas fiscais.

A prestação de contas apresentada na audiência também estará disponível no site da prefeitura de Arcos (www.arcos.mg.gov.br) a partir desta quarta-feira (01).